segunda-feira, 14 de março de 2011

Carnaval de Nova Lima homenageia a "todas as mulheres do mundo"




Destaque do carnaval de Nova Lima
Rosilene Coelho Clemente, professora pós graduada em  História do Brasil e graduando em Direito. Docente vanguarda novalimense, desde os seus 17 anos, atua-se na educação básica da  rede pública de ensino local, e particular, especificamente no  Colégio Santa Maria / antigo Liceu por longos anos. Nascida em Araxá Minas Gerais,  ainda menina veio com a sua família morar em Nova Lima, MG. Educação como base fizera do seu histórico um verdadeiro referencial. Aquariana que se define em um  auto nível de grandeza, uma espécie de trama, autonomia com estilo próprio.  Quisera eu saber o segredo do seu sucesso, sem muito esforço  descobri que o mesmo perpassa  pelo viés das boas maneiras e tradicional formação, abalizado pela juntura,  trabalho e entusiasmo, o que lhe é peculiar abraçar as boas causas com paixão louvando sempre a razão, possível é a palavra na qual ela acredita. Sempre muito atualizada na profissão, a Rose, faz do simples uma  reverencia ao luxo. Sua cadência codifica nas pessoas crédito fundida em forma de aliança, devido a sua auto capacidade de estar diante dos desafios em conexão com um realizar distinto e afinco.
Ícone em tudo que faz, de maneira elaborada e ao mesmo tempo sutil, líder na essência,margeia o seu histórico com muita maestria, o que faz do seu currículo uma verdadeira patente.


Como um símbolo, que seja educadora... mulher... amiga, a Rose mais do que nunca consagra a abertura deste blog, em uma menção honrosa a todas as mulheres do mundo, em favor desta data comemorativa, “Dia Internacional da Mulher” que foi o tema do carnaval novalimense 2011. E eu, o fofoqueiro mais VIP do Brasil, jamais deixaria de mencionar àquelas que  são donas da vida e graças a elas a vida sempre se renova. Fica aqui o carinho do fofoqueiro mais VIP do Brasil a todas as mulheres do mundo.

"A mulher tem na face dois brilhantes
Condutores fiéis do seu destino
Quem não ama o sorriso feminino
Desconhece a poesia de Cervantes"

Nenhum comentário:

Postar um comentário